Termos e Condições

Termos & Condições

A compra de produtos em E-Commerce na loja On-line Adegamãe está sujeita aos seguintes termos e condições:

 

  1. OBJECTO

As presentes condições têm por objectivo definir as condições gerais de venda, estabelecidas entre a Loja Online AdegaMãe e o utilizador tais como: o acesso ao site, o acto da encomenda, o método de pagamento e as condições de entrega dos produtos.

 

A Loja Online AdegaMãe reserva-se o direito de modificar unilateralmente, em qualquer momento e sem aviso prévio, a apresentação e configuração do website, o catálogo de produtos e as condições requeridas para aceder e/ou utilizar o website.

 

  1. CONDIÇÕES DE ACESSO E DE UTILIZAÇÃO DO WEBSITE

O acesso à loja online da Adega Mãe é de carácter gratuito e não exige a subscrição prévia ou registo do utilizador.

 

As bebidas alcoólicas disponíveis para venda na loja AdegaMãe apenas podem ser adquiridas por indivíduos que tenham a idade legal para tal, no seu país de residência.

 

  1. CONTEÚDOS

É expressamente proibido copiar, reproduzir, modificar, exibir, transmitir ou divulgar qualquer tipo conteúdo disponível em www.adegamae.pt

 

  1. OBRIGAÇÕES DOS CLIENTES E UTILIZADORES

O utilizador compromete-se a fazer um uso diligente e a manter secreto o/s código de acesso/s e nome/s do utilizador/s atribuído/s, em cada caso, para aceder ao site ou aos serviços.

 

O utilizador responderá pelos danos e prejuízos de toda a natureza que a Loja Online AdegaMãe possa sofrer como consequência do incumprimento de qualquer das obrigações a que esteja submetido pelos avisos legais.

 

  1. PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Os dados recolhidos na Loja Online AdegaMãe destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os Clientes, pedidos de informação, análise estatística, bem como a respectiva utilização para efeitos de marketing directo.

 

O cliente autoriza que a AdegaMãe envie informação sobre produtos e serviços que possam ser do seu interesse utilizando os seus dados pessoais para efeitos de marketing directo através de qualquer canal de comunicação, nomeadamente mediante a utilização de correio electrónico, SMS, MMS ou outras formas de chamada automática.

 

A AdegaMãe garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes.

 

Todos os Clientes têm o direito de acesso, rectificação, cancelamento e oposição dos seus dados. Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados AdegaMãe poderá exercer este direito através do seguinte email: online.loja@adegamae.pt

 

  1. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE

A Loja Online AdegaMãe não garante a disponibilidade e a continuidade do funcionamento do site e dos serviços e exclui qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda a natureza que possam dever-se à falta destes.

 

A Loja Online AdegaMãe reserva-se o direito a recusar ou retirar o acesso ao site ou aos serviços, em qualquer momento e sem necessidade de pré-aviso, por iniciativa própria ou de um terceiro, àqueles utilizadores que não cumpram estes avisos legais ou as condições particulares aplicáveis.

 

  1. REALIZAÇÃO DA ENCOMENDA ONLINE

Para realizar uma compra na Loja Online AdegaMãe o utilizador deverá efectuar o registo de cliente.

 

Depois de registado, o utilizador pode fazer a sua encomenda selecionando os produtos pretendidos. Deverá seguir todos os passos descritos no mesmo para que a encomenda seja finalizada com sucesso.

 

A validação do pedido de compra pressupõe que o cliente tomou conhecimento e aceita as condições gerais de contratação e utilização do site. Os dados registados pela Loja Online AdegaMãe constituem prova do conjunto de transacções efectuadas entre a AdegaMãe e o Cliente.

 

A AdegaMãe reserva-se no direito de alterar qualquer descrição, imagem ou outra informação do catálogo da loja online sem aviso prévio.

 

Para venda em destinos como: Brasil, EUA, Japão, China e Canadá, pedimos que o cliente entre em contacto direto connosco através dos contactos disponibilizados no website, ou por envio de email para online.loja@adegamae.pt.

 

  1. DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

Os artigos à venda na loja online estão sujeitos ao stock existente e as encomendas serão processadas por ordem de chegada.

 

Em caso de rutura de stock, temporária ou definitiva, o cliente será devidamente avisado e sendo-lhe sugerida uma alternativa de produtos com características semelhantes.

 

  1. PREÇOS

Os preços dos produtos estão indicados em € (euros) e incluem o IVA à taxa legal em vigor.

Todos os preços disponíveis na loja podem ser alterados sem aviso prévio e encontram-se sempre sujeitos a ruptura de stock.

As promoções realizadas na loja online não são aplicadas na loja física da AdegaMãe.

 

  1. PORTES DE ENVIO

O valor dos portes é calculado em função do peso dos produtos, destino e do valor total da encomenda. Este valor é indicado no carrinho de compras antes da validação final da encomenda.

 

 

  1. MÉTODO DE PAGAMENTO

A Loja Online da AdegaMãe disponibiliza ao utilizador as seguintes modalidades de pagamento: Transferência Bancaria e Paypal, em breve teremos disponível também a opção de pagamento por referência Multibanco.

 

Após recepção dos dados referentes à encomenda o utilizador tem 48 horas para efectuar o pagamento. Se não o efectuar neste prazo, a encomenda será cancelada.

 

Ao optar pelo pagamento por multibanco, receberá um e-mail com os dados para efectuar o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking.

 

No caso do pagamento com Paypal, o débito será efectuado na conta do utilizador no momento de expedição da encomenda.

 

A modalidade de pagamento definida como contra-reembolso não está disponível na loja Online da AdegaMãe.

 

A Loja Online AdegaMãe empregará os seus esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.

 

  1. ENTREGA

As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento.

 

A entrega das encomendas será efectuada para a morada indicada pelo utilizador e de acordo com os horários de entrega da transportadora.

 

A entrega ao domicílio não pode ser feita em apartados. Podem ser efectuadas entregas de encomendas no estrangeiro desde que o endereço esteja abrangido pela área de entrega da transportadora.

 

A Loja Online AdegaMãe compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível.

 

Todas as encomendas expedidas pela loja online da AdegaMãe devem ser examinadas pelo cliente aquando a sua recepção. Caso seja detectada qualquer irregularidade ou dano no produto, o cliente deve devolve-lo à transportadora, justificar o motivo da devolução na guia de remessa e informar de imediato a AdegaMãe.

 

Todos os envios feitos para fora Portugal Continental são acompanhados por documento DAS (documento de acompanhamento Simplificado).

 

  1. DEVOLUÇÕES/RECLAMAÇÕES

A loja online da AdegaMãe permite a devolução dos produtos num prazo de 14 dias dos produtos adquiridos nos termos do decreto-lei nº 143/2001 e decreto-lei 82/2008 de 20/5. Porém, aquando a devolução, o produto tem que permanecer intacto (incluindo embalagens que acompanham o produto, rótulos e contra-rótulos); caso contrário a devolução fica sem efeito. Para esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de informação adicional ou envio de sugestões, não hesite em nos contactar: online.loja@adegamae.pt

Para avançar deverá ter idade legal para consumir bebidas alcoólicas no país em que se encontra