Um copo de vinho para evocar a resiliência dos Portugueses

Um copo de vinho para evocar a resiliência dos Portugueses

Março 26, 2020

Da AdegaMãe para a sua casa, porque um copo de vinho… também pode ser importante!

 

Com o lançamento do novo site oficial –  e indo ao encontro das novas necessidades dos consumidores, limitados nas suas deslocações devido ao surto de Covid-19 – a AdegaMãe antecipa a ativação da venda online, apresentando uma operação de entrega de vinhos, sem custos associados, disponível para todo o Portugal Continental.

São várias as referências disponíveis em https://adegamae.pt/vinhos/ , mas, dado o momento que o país atravessa, a mais emblemática gama da AdegaMãe – os vinhos Dory – surge desde logo com uma simbólica campanha de 10%.

A marca bandeira da AdegaMãe (empresa do Grupo Riberalves) honra a força, coragem e resiliência dos antigos pescadores portugueses dedicados à faina do Bacalhau. E agora, no momento desafiante que todos enfrentamos, são precisamente esses valores de força, coragem e resiliência, diariamente demonstrados pelo Povo Português, que propomos evocar e homenagear. Com um copo de Dory, ou com outro vinho, mas sempre que se abrir uma qualquer garrafa lá por casa…

 

Fica o desafio, mas também o apelo: beba com moderação, exagerando antes no tempo que fica em casa!

Sim, por favor #FiqueEmCasa

ENVIO DE VINHOS

Consulte as nossas referências e faça a sua encomenda para enoturismo@adegamae.pt

Encomendas sem portes de envio a partir de 35 euros. Depois de recebermos o seu email, a nossa equipa dará seguimento ao seu pedido e entrará em contato. Os vinhos serão expedidos contra pré-pagamento, pelo que não existirá contato social e troca de dinheiro no momento de entrega.

MODOS DE PAGAMENTO: Transferência Bancária e Paypal.

Consulte os vinhos disponíveis.