“Sal na Adega”. É este o nome do novo restaurante da AdegaMãe, um palco de interpretação da cozinha tradicional portuguesa, em harmonização com os vinhos elegantes, frescos e minerais, nascidos no nosso terroir atlântico.


“Um restaurante familiar, com muito Portugal e muito amor”. É esta a definição do chef Tiago Velez, responsável por uma carta onde o bacalhau, símbolo maior da Gastronomia portuguesa, assume papel de relevo, acompanhado pelos produtos de época, da terra e da nossa costa.


O restaurante “Sal na Adega” surge num espaço único, que inclui também uma nova loja e winebar, orientados para a extraordinária paisagem de vinhas que domina a região. Em pleno “rooftop” do edifício da AdegaMãe surge assim toda uma nova área, funcional e requintada, preparada para celebrar a gastronomia e o vinho.

Faça a sua reserva e venha conhecer esta fantástica varanda para a nossa gastronomia e para os nossos vinhos!

Anterior
Next

Além do restaurante, propõem-se as mais diversas experiências enquadradas no enoturismo da AdegaMãe, desde o célebre Brunch AdegaMãe Sabores, a provas e harmonizações, sempre integrando os vinhos atlânticos, genuínos, que se definem pela sua elegância, frescura e salinidade.

Deixe-se envolver num espaço único, acompanhado da melhor Gastronomia e dos melhores vinhos. Estamos à sua espera!

Fale connosco no WhatsApp!