Política de Devoluções

Devolução / Reembolso

A nossa política de devoluções e reembolsos tem a duração de 14 dias. Se já tiverem passado 14 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para devolução, o artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.

Itens adicionais não reembolsáveis: Cartões-presente

Para concluir a devolução, é necessário apresentar um recibo ou comprovativo de compra.

 

Reembolsos

Assim que a devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um email a confirmar a receção e a informar sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.

Se aprovado, o reembolso será processado e o crédito será automaticamente aplicado no método de pagamento original, dentro de alguns dias.

 

Reembolsos atrasados ou em falta

Se ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente a sua conta bancária.

Depois, contacte a sua operadora de cartão de crédito, pois pode haver algum tempo até o reembolso ser oficialmente registado. Seguidamente, contacte o seu banco — normalmente existe um período de processamento antes do reembolso ser efetivado.

Se fez tudo isto e ainda não recebeu o reembolso, por favor, contacte-nos através de adegamae @adegamae.pt.

 

Artigos em promoção

Apenas os artigos a preço normal podem ser reembolsados.

Artigos em promoção não são reembolsáveis.

 

Trocas

Substituímos apenas artigos com defeito ou danificados.
Se precisar de trocar pelo mesmo artigo, envie um email para adegamae @adegamae.pt.

 

Ofertas

Se o artigo foi identificado como oferta no momento da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da devolução.
Assim que o artigo devolvido for recebido, será emitido e enviado um vale/oferta por correio.

Se o artigo não foi identificado como oferta, ou se o comprador fez a encomenda para a receber pessoalmente e oferecer mais tarde, o reembolso será enviado ao comprador original, que ficará a saber da devolução.

 

Envio de devoluções

Para devolver o produto, entre em contacto através de email para: adegamae @adegamae.pt

 

Será responsável pelo pagamento dos custos de envio da devolução. Estes custos não são reembolsáveis.

Se receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do valor reembolsado.

 

O tempo necessário para receber o produto trocado pode variar conforme a sua localização.

Se estiver a devolver artigos de valor elevado, considere utilizar um serviço de envio com rastreamento ou adquirir um seguro de transporte.
Não garantimos que iremos receber o artigo devolvido.

 

Necessita de ajuda?

Contacte-nos através de adegamae @adegamae.pt para questões relacionadas com devoluções e reembolsos.