#IDoryU. Nova campanha AdegaMãe reflete o mar que nos inspira
Setembro 12, 2023
É uma campanha que nasce no mar, na influência atlântica que marca a nossa região e os nossos vinhos, e que nos inspira para a comunicação de toda a gama, e em particular a marca Dory – a principal referência da AdegaMãe, ela própria um tributo aos antigos pescadores da pesca do bacalhau, que da nossa costa partiram para cruzar o oceano.
A nova campanha Dory já foi lançada na Imprensa e no Digital e agora vai ainda mais longe. Não só aprofunda uma ideia de paixão, o mood #IDoryU ❤️, sedutor e cativante, que traduz a elegância dos nossos vinhos, mas também uma ideia de nova partida, para as mesas e brindes de todo o mundo. Cada vez mais os vinhos AdegaMãe estão presentes além- fronteiras, na América do Norte e do Sul, em África e na Ásia, chegando aos mais diversos mercados de exportação através do mar que nos une. E que é tão simbólico para Portugal e para a sua ligação a todos países e culturas.
As primeiras imagens da nova campanha AdegaMãe já estão disponíveis. Inspire-se e viage connosco os melhores vinhos de inspiração atlântica.
#IDoryU ❤️